Obtendo meu Carlos para trabalhar

Para completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou seja, utilizando poucas dezenas do milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultação por submarinos, como observado pelos alemães em a Segunda Grande Guerra.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem de que tal seja a vontade do país.

Reply Fernando "Nunãeste" Do Martini 17 de fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações de que envolvem a empreiteira, os valores de modo a embolsar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos cá precisamente, e nãeste em euros, qual dependem do câmbio, impactam na balança por contas externas e na dívida externa.

Vida é dom dos deuses, para ser saboreada intensamente até qual a Bomba do Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaço por concupiscência pulsante, único natural por que temos certeza."

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos de modo a 1 moderno tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios do Porta-avião doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem criar bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter o presente Genero de navio.

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria nenhumas condições operacionais de combate ao invfois por uma frota qual possamos chamar do marinha por guerra é melhor por ESTES pé especialmentes no chãeste e mirar na realidade operacional.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era preservar este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem por suprimentos para a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante para cobrir as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais um entusiasta naval, mas queria saber qual mania é essa da MB em querer ter 1 porta aviões, o Brasil e o brasileiro nãeste tem um espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só sãeste aparelhos do dissuasãeste do poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Reply Helio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino das forças armadas e do país,eu concordo usando este Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra criar este Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.qual continua mesmo com a lava jato.

além da chuva por conhecimentos que tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá pelo Poder Naval, contudo na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

Este minha última postagem no blog País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em um sistema por anti-acesso e de negaçãeste do área (A2/AD).”

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, então poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo do implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste de poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosófica.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para realizar frente a tais adversários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *